terça-feira, 1 de março de 2011

Viagem a Natal

Oi galera, faz tempinho que não passo por aqui. Foram dias corridos ultimamente com minha viagem a Natal.
De início o propósito da viagem seria pra fazer uma prova da Petrobrás e eu realmente a fiz e foi uma prova péssima diga-se de passagem, mas curti demais e conheci pessoas ótimas.

Lá eu fiquei na casa da Rafinha (@rafinhagirao) e foi ótimo, porque eu já a conhecia aqui de fortaleza, já fomos da mesma igreja e talz...(Eu estou escrevendo péssimo, desculpem. Não está nada estimulante rs).

Reencontrei minha amiga Ananda. Fazia dez anos que não nos víamos e foi ótimo tê-la visto depois de tanto tempo e poder relembrar juntos coisas do passado e falarmos sobre nossas expectativas pro futuro!

Enfim, achei Natal uma cidade muito limpa e organizada, apesar de ainda precisar se desenvolver muito em termos de capital, é um local mais pacífico em relação a Fortaleza e creio eu que seja ótimo pra se viver lá, se o que você procura é um pouco de vida menos "agitada"!

Enfim adorei as pessoas que conheci, Jeh, Bira, Ingrid, Natália e Artur...espero ver vocês mais cedo do que espero!!!!!

Abraços!!!

PJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário