segunda-feira, 21 de março de 2011

Os dias correm e eu correndo junto

Os dias tem sido corridos e eu tenho corrido junto com eles...
Correndo contra a falta de ânimo, contra falta de força de vontade, contra a desesperança, contra o tempo, na verdade, pensando melhor, não corremos contra o tempo, corremos atrás do tempo no anseio de ultrapassá-lo.

Mas deixemos o tempo correr!

Comecei minhas aulas de direção na moto, é trash!!! hauahauhauhaa
Estou trabalhando na loja do meu pai e conciliando a isso, a família (que sempre requer atenção), os amigos, a auto escola, academia e os meus estudos pré-vestibular-concurso! Então por isso que a carreira tem que ser grande!
Mas é assim mesmo, pra mim as coisas não vieram fáceis e a gente tem que ir atrás delas!
Apesar de pensar que hoje já poderia estar concluindo meu curso superior, hoje eu tenho maturidade e certeza do que quero: Arquitetura e Urbanismo. E pra derrubar os cabeçudos estudantes cearences na corrida do vestibular precisa ralar muito!!! 
Agora eu vou estudar que a vida não espera por ninguém, ela corre e rapidamente!!

Um comentário:

  1. Tava sentindo falta dos seus posts!rsrs...Família sempre requer um pouco mais de atenção...amigos tbm! Mas a nossa rotina exige tanto de nós, q as vezes, tentamos nos dividir em muitos de nós e ainda assim, não damos conta de tudo!

    ResponderExcluir