sábado, 12 de fevereiro de 2011

Só passando....

Só passando aqui porque acho que to viciado nesse troço! kkkkkkkkkkkk
É bom escrever!
Temo por vocês, leitores, que eu goste muito dessa "coisa" de proliferar informação, porque se isso acontecer vocês não terão mais paz na vida!  -risos-

Hoje mais tarde tenho prova, um pouco arrependido por não ter estudado o suficiente, porque o emprego é bom! Mas seja o que o Senhor quiser e permitir!
Segunda começa meu curso de música no IFCE pela terceira vez
E falando em música estou pensando em escrever uns posts falando sobre história da música erudita, aproveitando que estou muito Tchaikovskyniano ultimamente!Já adiantando: o primeiro post será sobre "Música-Teatro-Dança ao longo dos tempos" vixe, preciso apenas ver os apontamentos da minha queridíssima e super inteligentíssima professora de apreciação musical Cecília do Valle (minha aula preferida no primeiro semestre, diga-se de passagem). 

Vem vindo novidades por aí e espero que estejam dispostos a abrir a mente para novos ou velhos conhecimentos! 

Saber demais é perca de tempo, mas se perde muito mais tempo por não saber! 

PJ

Um comentário:

  1. Pois é né Pjotinha...finalmente as aulas irão começar! rsrs...Que férias longas, aff! Mas foi uma das melhores, apesar de tudo. Consegui aproveitar bastante. Até fomos pro cinema, hehehe. Mas enfim, de volta a rotina!

    ResponderExcluir