domingo, 23 de janeiro de 2011

Ressuscitou!

Bem, pessoas normais, voltei!


Nesse tempo de "coma bloguístico induzido" falarei em tópicos sobre coisas que aconteceram:


1. Porque não havia mais escrito nada:
Sem vontade, sem inspiração, sem paciência


2. O que aconteceu nesse meio tempo:
- Meu contrato com o IBGE acabou;
- Reveillon: Praia, sol, mar, família e amigos. (um dos melhores até hoje)
- Estudos pra concursos;
- Dei entrada na CNH (levante as mãos pros céus e dê um brado de vitória! hehe)
- Conheci pessoas e me decepcionei com elas;
- Terminei "A menina que roubava livros" (ótimo livro).
- Cortado no Enem umas trocentas vezes;


3. Expectativas pra 2011:
- Ser útil, mais do que fui em 2010 (acho que fui pouco útil em 2010);
- Estudar algo legal;
- Trabalhar também vem a calhar.


4. O que não esperar pra 2011:
- Um blog com coisas interessantes, pois coisas interessantes simplesmente acontecem, não se esperam!




Bem, eu ia dizer um monte de coisas, mas acho que isso já é o bastante por hoje! A fonte aqui já secou!




Frase do dia: Não estou pensando em nada hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário